plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É CLÁSSICO

Playoff do basquete adulto terá Re-Pa nesta terça

Remo e Paysandu vão ficar frente a frente a partir desta terça-feira (25), para decidir o título do Campeonato Paraense de Basquete Adulto, torneio considerado tradicional e que mobiliza os torcedores das duas esquipes.A rivalidade promete acirrar a dispu

Imagem ilustrativa da notícia Playoff do basquete adulto terá Re-Pa nesta terça camera Disputa será aberta amanhã e Re-Pa mobiliza torcedores das duas equipes. | Divulgação / Paysandu

Remo e Paysandu vão ficar frente a frente a partir desta terça-feira (25), para decidir o título do Campeonato Paraense de Basquete Adulto, torneio considerado tradicional e que mobiliza os torcedores das duas esquipes.

A rivalidade promete acirrar a disputa entre os jogadores e os torcedores, principalmente do lado azulino que no ano passado viu o sonho do pentacampeonato terminar dentro de casa para o rival.

Do lado bicolor, a expectativa é enorme para a campanha que pode levar o time ao bicampeonato paraense, mas jogar contra o rival é sempre tarefa difícil.

No placar geral de títulos, o Paysandu está na frente com 35 taças contra 27 do Remo, mas a disputa no basquete mobiliza torcedores nos ginásios de Belém, como se o jogo fosse disputado em um estádio de futebol.

O regulamento prevê uma série de cinco jogos. Quem vencer três fica com o título da temporada e o primeiro jogo será disputado nesta terça-feira (26), às 20h no ginásio Moura Carvalho, com apenas a entrada de torcedores do Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias