Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

É CLÁSSICO

Playoff do basquete adulto terá Re-Pa nesta terça

segunda-feira, 25/11/2019, 17:05 - Atualizado em 25/11/2019, 17:05 - Autor: Diego Beckman


Disputa será aberta amanhã e Re-Pa mobiliza torcedores das duas equipes.
Disputa será aberta amanhã e Re-Pa mobiliza torcedores das duas equipes. | Divulgação / Paysandu

Remo e Paysandu vão ficar frente a frente a partir desta terça-feira (25), para decidir o título do Campeonato Paraense de Basquete Adulto, torneio considerado tradicional e que mobiliza os torcedores das duas esquipes.

A rivalidade promete acirrar a disputa entre os jogadores e os torcedores, principalmente do lado azulino que no ano passado viu o sonho do pentacampeonato terminar dentro de casa para o rival. 

Do lado bicolor, a expectativa é enorme para a campanha que pode levar o time ao bicampeonato paraense, mas jogar contra o rival é sempre tarefa difícil.

No placar geral de títulos, o Paysandu está na frente com 35 taças contra 27 do Remo, mas a disputa no basquete mobiliza torcedores nos ginásios de Belém, como se o jogo fosse disputado em um estádio de futebol.

O regulamento prevê uma série de cinco jogos. Quem vencer três fica com o título da temporada e o primeiro jogo será disputado nesta terça-feira (26), às 20h no ginásio Moura Carvalho, com apenas a entrada de torcedores do Papão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS