plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

É oficial! Remo confirma Rafael Jacques como o novo técnico 

Rafael Jacques é o novo técnico do Clube do Remo. A informação foi confirmada no final da manhã deste domingo (24) nas redes oficias do clube.O anúncio só poderia ser feito após Jacques ter o seu contrato encerrado no São José-RS que estava concentrada pa

Imagem ilustrativa da notícia É oficial! Remo confirma Rafael Jacques como o novo técnico  camera Divulgação

Rafael Jacques é o novo técnico do Clube do Remo. A informação foi confirmada no final da manhã deste domingo (24) nas redes oficias do clube.

O anúncio só poderia ser feito após Jacques ter o seu contrato encerrado no São José-RS que estava concentrada para a realização da decisão da Copa FGF diante do Pelotas, no sábado (23).

Resultado de imagem para rafael Jacques divulgação"

Considerado um profissional de grande futuro como treinador que iniciou há pouco menos de dois anos no time principal do clube gaúcho, Rafael Jacques terá a sua primeira experiência em um time de massa. O projeto é dado como audacioso, já que a transição não deve ser das mais comuns. O futebol do Pará é bem diferente do praticado no Sul e com cobranças mais fortes em momentos delicados de resultados negativos. Além da bagagem pelo profissional, Jacques tem passagem pelo sub-15, sub-17, sub-20 e um breve período como auxiliar-técnico no time de Porto Alegre (RS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias