Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DE OLHO EM 2020

Remo: Wesley é o único atacante contratado em 2019 que vingou para a próxima temporada

domingo, 24/11/2019, 11:23 - Atualizado em 24/11/2019, 11:23 - Autor: Matheus MIranda


| Fernando Araújo

No próximo dia 9 de dezembro, o Clube do Remo fará a sua apresentação oficial com os membros da comissão técnica, diretoria e parte dos jogadores que irão compor o elenco para 2020. Embora algumas funções ainda estejam pendentes, como é o caso do treinador - o nome de Rafael Jacques deve ser oficializado nos próximos dias -, os dirigentes trataram de adiantar o esqueleto do time. Hoje, 17 profissionais fazem parte do plantel. Dos mantidos, alguns chamam a atenção, como Wesley, único atacante que atuou na temporada a ter o seu vínculo prolongado.

O atleta de 26 anos chegou ao time na reta final da Série C para reforçar o setor ofensivo e acabou sendo uma grata surpresa. Em nove partidas, o ponta marcou três gols, sendo um deles no clássico Re-Pa. Por ter conseguido chamar atenção em um setor ineficiente ao longo do ano, a sua renovação foi aprovada pela torcida. E, de acordo com Wesley, com mais tempo e mais identificado com o clube, o profissional garantiu que o ano que vem tem tudo para ser ainda mais produtivo. “Creio que minhas atuações dentro e fora de campo, e me identificar com esse clube, foram determinantes para continuar. Sei que foi pouco tempo, mas deu para mostrar um pouco do meu trabalho. Creio que a dedicação, a ajuda dos meus companheiros e a seriedade do clube, 2020 vai ser muito diferente para todos”, disse.

De olho na pré-temporada, o jogador tem mantido a sua forma em dia na realização de treinamentos particulares, já que o mesmo espera garantir a preferência entre os titulares. Além disso, Wesley reiterou o desejo de ser ter a sua passagem reconhecida com a camisa azulina. Dessa maneira, mesmo com uma experiência de apenas quatro meses pelo Leão, o atleta destacou que está pronto para ajudar os novos companheiros de time a fazer uma equipe forte e competitiva para 2020. “Sou um cara de grupo, que prega pela união e que não desiste fácil. Tenho aquele perfil de raça que se doa o tempo todo. A torcida pode continuar esperando isso e também de um cara que vai fazer o melhor pelo grupo. Vamos trilhar um caminho diferente para que no fim possamos colher as alegrias”, pontuou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS