plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORMAÇÃO DE ELENCO

Mais cinco jogadores chegarão no Remo para a temporada 2020

Mesmo sem a oficialização, a comissão técnica do Clube do Remo para 2020 já está montada, assim como parte do elenco que irá disputar as competições do primeiro semestre do ano que vem. Rafael Jacques e o auxiliar-técnico José Santos, ao lado dos preparad

Imagem ilustrativa da notícia Mais cinco jogadores chegarão no Remo para a temporada 2020 camera Fernando Araújo/Diário do Pará

Mesmo sem a oficialização, a comissão técnica do Clube do Remo para 2020 já está montada, assim como parte do elenco que irá disputar as competições do primeiro semestre do ano que vem. Rafael Jacques e o auxiliar-técnico José Santos, ao lado dos preparadores físicos Martinho Prado e Rafael Raposo, com a coordenação de João Nasser Neto, a priori, contam com 17 profissionais assegurados no elenco. De acordo com uma fonte interna azulina, outros cinco jogadores já estão acertados com o Leão Azul.

Os atletas serão divulgados em seguida ao anúncio formal do treinador gaúcho, na semana que vem. Dispostos a trabalhar com um plantel de 28 atletas, os dirigentes devem finalizar negociação com mais seis jogadores. Com o encerramento da Segundinha Estadual neste domingo (24), os responsáveis pelo carro-chefe irão utilizar a competição como fonte, já que os analistas acompanham o certame.

A diretoria tem analisado, também, local para a realização das atividades da pré-temporada. Programada para o próximo dia 9, com a realização dos exames admissionais, Salinópolis desponta para receber a agremiação na reta final de preparação ao Parazão, com datas para janeiro. Antes, ainda em Belém, a Base Naval e o Ceju são as principais opções, já que o estádio Baenão passa por manutenção.

ORÇAMENTO

Outro ponto é a definição dos gastos. R$ 400 mil por mês é a folha estipulada para o a primeira metade de 2020. O valor pode sofrer um leve reajuste, mas tendo como base o teto. Não à toa, o resguardo com o financeiro impediu o time de renovar com o zagueiro Marcão, que pleiteava um salário acima do limite imposto pela diretoria.

Embora com um valor considerado modesto, o diretor-executivo Carlos Kila relatou que isso não impedirá o clube de construir um elenco conciso e competente. “Sabemos que o cobertor é curto. Mas temos a noção de que vamos correr atrás do melhor que as nossas possibilidades possam nos oferecer. Temos certeza que esse resgate de ser um time que paga em dia, dá a estrutura, motiva os jogadores e com uma camisa de tradição. Vamos fazer o nosso trabalho”, adiantou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias