plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEVAGAR E SEMPRE

Caíque caminha tranquilamente no aeroporto e se despede de Belém

Andando com a tranquilidade que lhe é característica até em momentos decisivos, o volante Caíque Oliveira, 28 anos, deixou Belém na manhã deste sábado (23).Após perder o pênalti que garantiria o tricampeonato da Copa Verde o Paysandu, o atleta foi bastant

Imagem ilustrativa da notícia Caíque caminha tranquilamente no aeroporto e se despede de Belém camera Diego Beckman/DOL

Andando com a tranquilidade que lhe é característica até em momentos decisivos, o volante Caíque Oliveira, 28 anos, deixou Belém na manhã deste sábado (23).

Após perder o pênalti que garantiria o tricampeonato da Copa Verde o Paysandu, o atleta foi bastante questionado pelo estilo "peculiar" da cobrança, considerada por muitos displicente e sem sentido.

Além disso, Caíque virou meme regional, nacional e mundial pela (falta de) qualidade da cobrança.

A despedida do jogador foi registrada por uma pessoa que seria a companheira do atleta que, de forma pouco romântica, publicou nos stories do Instagram "Boa viagem, Deus no comando sempre, tmj e vc é fod*" (sic).

Caíque caminha tranquilamente no aeroporto e se despede de Belém
📷 |Reprodução

Apesar das críticas, já se sabe que Caíque seguirá sua caminhada na Curuzú: seu contrato foi renovado na última semana. Resta agora aguardar seus próximos passos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias