plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS EM CAMPO

Remo e Esmac vencem jogos de ida da semifinal do Parazão Feminino

Foram realizados dois jogos nesta quinta-feira (21), os jogos de ida do Campeonato Paraense de Futebol Feminino no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.Pela manhã, com dois gols de Karol, o Remo venceu o Cabanos por 2 a 0 e encaminhou a vaga par

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Esmac vencem jogos de ida da semifinal do Parazão Feminino camera Esmac venceu o Papão dentro da Curuzu e largou na frente em um dos jogos. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Foram realizados dois jogos nesta quinta-feira (21), os jogos de ida do Campeonato Paraense de Futebol Feminino no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.

Pela manhã, com dois gols de Karol, o Remo venceu o Cabanos por 2 a 0 e encaminhou a vaga para a grande final do Parazão Feminino.

Pela parte da tarde, no estádio da Curuzu, a Esmac venceu o Paysandu por 1 a 0 e está em vantagem para o segundo jogo.

Os jogos de volta estão marcados para o domingo (24), no Ceju. Pela manhã, Remo X Cabanos e a tarde, o duelo fica por conta de Paysandu X Esmac.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias