plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DISPENSAS

Paysandu anuncia saída de cinco jogadores após derrota na da Copa Verde

Após a perda do título da Copa Verde de 2019, o Paysandu encerrou as suas atividades na tarde desta quinta-feira (21), com uma reunião entre jogadores e comissão técnica onde alguns jogadores tiveram futuros definidos.Cinco jogadores não vão permanecer na

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia saída de cinco jogadores após derrota na da Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Após a perda do título da Copa Verde de 2019, o Paysandu encerrou as suas atividades na tarde desta quinta-feira (21), com uma reunião entre jogadores e comissão técnica onde alguns jogadores tiveram futuros definidos.

Cinco jogadores não vão permanecer na Curuzu para a temporada 2020. Os laterais Tony e Bruno Oliveira, o volante Wellington Reis, o meia Leandro Lima e o atacante Hygor Silva estão fora dos planos do clube.

Mas nem tudo são dispensas na Curuzu: o goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira, os meias Thiago Primão e Tomás Bastos, além do atacante Elielton, estão em conversas com o clube para renovação de contrato com o Papão da Curuzu.

Atualmente, o Papão conta com 18 atleta no elenco para o ano que vem, entre jogadores da base e os remanescentes da temporada 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias