plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SALDO

Hélio dos Anjos dispara: "Não tivemos competência”

O técnico Hélio dos Anjos não poupou críticas ao seu time após a dupla derrota diante do Cuiabá, que acabou representando a perda do título da Copa Verde, a invencibilidade de 24 jogos do Paysandu e muito dinheiro para o clube. Na coletiva à imprensa, o t

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos dispara: "Não tivemos competência” camera Fernando Araújo/Diário do Pará

O técnico Hélio dos Anjos não poupou críticas ao seu time após a dupla derrota diante do Cuiabá, que acabou representando a perda do título da Copa Verde, a invencibilidade de 24 jogos do Paysandu e muito dinheiro para o clube. Na coletiva à imprensa, o treinador admitiu ter faltado eficiência à equipe bicolor. “Isso aconteceu porque não tivemos competência”, disparou o treinador, lamentando o gol sofrido pelo Papão na reta final da decisão, quando tudo levava a crer que o time chegaria ao seu terceiro título do torneio.

Temporada bicolor termina sem tri e sem conquistas

“Tivemos o jogo totalmente sob o nosso controle. Na única bola no nosso gol eles fizeram o gol”, exagerou Dos Anjos. O treinador ressaltou que o Papão teve chance de assegurar o título ainda nos 90 minutos, mas, além de perder algumas boas chances de gol, também não soube segurar o empate, resultado que garantia a conquista, levando em conta a vitória bicolor no jogo de ida, na Arena Pantanal, por 1 a 0. “Tivemos chances de ‘matar’ o jogo”, afirmou.

De acordo com o treinador, a presença do lateral-esquerdo Paulinho na área do Lobo e, consequentemente, o gol do defensor não foi algo surpreendente para ele e nem deveria ser para seus comandados. “O jogador que fez o gol (Paulinho) é um lateral, mas é um jogador com um bom aproveitamento. Discutimos muito isso, colocamos isso dentro do nosso trabalho”, contou. O comandante alviazul recordou a eliminação de sua equipe na Série C do Brasileiro, ocorrida também na reta final da partida fora de Belém.

“Passamos por um processo que não é legal. Precisamos fazer revisões gerais porque você não pode em duas competições sair nos últimos 20 segundos”, disse. “Lá (em Recife, contra o Náutico-PE, pela Série C) tivemos o problema da arbitragem e aqui não. O juiz apitou uma falta normal. Nós poderíamos ter quebrado mais a concentração do jogador que ia bater e não quebramos”, lamentou Dos Anjos. “Não era uma bola complicada para marcar”, arrematou.

Dois penais perdidos e vários lamentos

O volante Caíque Oliveira teve tudo para dar a alegria que a Fiel tanto esperava ter, ontem à noite, no Mangueirão. Mas, o meio-campista, em sua cobrança nos tiros livres da marca do pênalti, acabou desperdiçando o lance, quando o Papão precisava apenas desse gol para levantar o título. A cobrança do jogador foi considerada ridícula pelos torcedores. O desastre acabou sendo completado pela bola na trave executada pelo atacante Nicolas já na segunda etapa das cobranças dos penais.

Cuiabá levanta a tava na casa do adversário; veja as imagens

Gozação total: derrota do Paysandu gera "chuva de memes" na internet

Caique anda para pênalti e Paysandu deixa o titulo da Copa Verde para o Cuiabá

No final da decisão, cabisbaixos, os jogadores bicolores, ainda em campo, tentavam encontrar uma justificativa para a dupla derrota para o Cuiabá-MT. O atacante Elielton, por exemplo, afirmava não saber o que havia acontecido com o time. “Não dá para entender. Francamente. Nosso time mandou em campo e, no final, acabamos sofrendo o gol que levou a decisão para os pênaltis, na qual também não fomos felizes”, disse. “Só nos resta agora pedir desculpas ao torcedor, que fez a sua parte e, ao mesmo tempo, parabenizá-los por terem comparecido”, finalizou.

O zagueiro Perema, bastante abatido, se queixava na saída de campo pelo título perdido. “Lamento muito. É triste, mas, infelizmente, esse tipo de coisa faz parte do futebol. A gente queria muito estar comemorando esse título, mas não deu”, disse o defensor, garantindo que não faltou maturidade ao time bicolor. “Acho que não faltou malandragem. O que faltou foi um pouco mais de concentração”, analisou Perema, garantindo que a participação do time na temporada, mesmo sem que o grupo tenha ganhado alguma coisa, deixou alguma coisa de positivo. “Fica o espírito de família que conseguimos construir”, alegou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias