plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HOJE!

Vanderson e comandados têm tudo para garantir a vaga na elite do Parazão

O Campeonato Paraense de 2020 conhece hoje quem serão seus dois últimos classificados para a disputa. A Segundinha terá logo mais as partidas de volta da fase semifinal, que decidirão quem garantirá o acesso. Itupiranga e Parauapebas têm vantagem por tere

Imagem ilustrativa da notícia Vanderson e comandados têm tudo para garantir a vaga na elite do Parazão camera Vantagens deixam Itupiranga e Parauapebas mais próximos da vaga | Reprodução/ Instagram

O Campeonato Paraense de 2020 conhece hoje quem serão seus dois últimos classificados para a disputa. A Segundinha terá logo mais as partidas de volta da fase semifinal, que decidirão quem garantirá o acesso. Itupiranga e Parauapebas têm vantagem por terem vencido os jogos de ida, contra Cametá e Carajás, respectivamente, pelo mesmo placar, 2 a 0. Os confrontos começam às 15h15.

No Parque do Bacurau, em Cametá, o time da casa tenta reverter a desvantagem que tem. O time do técnico Zico conta com o artilheiro Leandro Cearense para tentar vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Uma vitória pela mesma diferença de dois gols leva a decisão para as penalidades.

O Mapará deve ter em campo a seguinte formação: Evandro Gigante; Juninho, Lucão, Rodrigo e Lucas; Dudu, George e Tetê; Denilson, Romarinho e Leandro Cearense. Pelo lado do Itupiranga, Vando deve mandar a mesma equipe que venceu bem em casa: Gibson; Ivanilson, Mundão, Kevin e Thiago; Athos, Kaíque, Tárcio e Tyrone; Yan e Vinícius.

Jogando em casa, o Carajás tentará usar a força do estádio Mamazão, em Outeiro, para superar a desvantagem. O técnico Jax Cametá tenta vencer o time comandando pelo amigo Vanderson, com quem jogou no Paysandu. O Pica-Pau deve jogar com: Jader; Ramon, Jordan, Henrique e Sisão; Paulo, Pulga, Adauto e Lonardo; Jailson e Carlos Neto.

O PFC promete ir para cima em busca de garantir a enorme vantagem construída em casa. O time também não muda em relação ao jogo de domingo: Bruno Colaço; Jonas, Tomaz, Romário e Cabecinha; Carioca, Leandrinho, Wanderlan e Jones; Raigol e Magno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias