plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

Remo antecipa apresentação do elenco para a temporada 2020

A temporada 2020 do Clube do Remo já tem data para começar, pelo menos isso está nos planos da diretoria do Leão Azul, que deverá antecipar a apresentação dos atletas ao clube.De acordo com os dirigentes, o início do Campeonato Paraense pode fazer com que

Imagem ilustrativa da notícia Remo antecipa apresentação do elenco para a temporada 2020 camera Remistas tem data certa para apresentar o elenco profissional. | Samara Miranda / Remo

A temporada 2020 do Clube do Remo já tem data para começar, pelo menos isso está nos planos da diretoria do Leão Azul, que deverá antecipar a apresentação dos atletas ao clube.

De acordo com os dirigentes, o início do Campeonato Paraense pode fazer com que os remistas se apresentem no dia 9 de dezembro, ao invés do dia 16, pré-estabelecido pela diretoria.

“Possivelmente o elenco será apresentado no dia 9 de dezembro e treina em Belém até a primeira semana de janeiro, quando será realizada a pré-temporada”, explica Dirson Medeiros, diretor de futebol do Remo.

Para Dirson, o clube está viabilizando um período de treinamentos no interior do estado antes do inicio do Parazão, previsto para começar no dia 16 de janeiro.

“Estamos em conversas com algumas cidades para a pré-temporada antes do Parazão”, garante.

Ainda esta semana, o Remo pode confirmar o nome de Rafael Jacques como treinador e aguarda a chegada do executivo de futebol, Carlos Kila, que está no nordeste com familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias