plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MATA-MATA

Definidos os jogos das quartas de final do Parazão sub-20

Não foram somente os jogos do Parazão Feminino que foram definidos na tarde desta segunda-feira (18), pois a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os jogos da fase de quartas de final do Parazão sub-20.Sem a presença do Clube do Remo, os jogos da fa

Imagem ilustrativa da notícia Definidos os jogos das quartas de final do Parazão sub-20 camera Papão e Tuna vão em busca do título da competição. | Arquivo / Paysandu SC

Não foram somente os jogos do Parazão Feminino que foram definidos na tarde desta segunda-feira (18), pois a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os jogos da fase de quartas de final do Parazão sub-20.

Sem a presença do Clube do Remo, os jogos da fase de quartas de final terão duelos entre capital x interior, além de um confronto que promete atenções por parte de torcedores da região do Salgado.

Os jogos serão em ida e volta nos os melhores de cada confronto avançam para a semifinal. Em caso de empate de pontos e de saldo de gols nos dois jogos, a decisão da vaga será em cobranças de pênalti.

VEJA OS JOGOS DA SEMIFINAL DO PARAZÃO SUB-20

Castanhal X Caeté

Paraense X Tuna Luso

Bragantino X Desportiva

Paysandu X Carajás

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias