plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLA DELAS

Parazão Feminino define jogos da fase semifinal

Foram definidas na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), os confrontos da fase semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino de 2019.Em uma chave, o clássico entre Paysandu X Esmac, que muitas vezes já deci

Imagem ilustrativa da notícia Parazão Feminino define jogos da fase semifinal camera Jogos serão realizados nesta semana. | Divulgação / FPF

Foram definidas na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), os confrontos da fase semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino de 2019.

Em uma chave, o clássico entre Paysandu X Esmac, que muitas vezes já decidiram o título da competição e na outra partida, o Remo irá enfrentar o Cabanos, que superou o Bragantino de forma dramática nas quartas de final.

Os jogos serão disputados nos dias 20 e 24 de novembro e os vencedores fazem a decisão do torneio no fim deste mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias