plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOUGLAS D'SILVA

Paraense estreia vencendo ex-campeão do UFC

O paraense Douglas D’Silva estreou na categoria peso-pena com vitória no UFC São Paulo. Em decisão unânime, Douglas derrotou o ex-campeão Renan Barão.A luta entre dos brasileiros foi disputada, com os dois apostando tudo no knockout. O juiz do confront

Imagem ilustrativa da notícia Paraense estreia vencendo ex-campeão do UFC camera Reprodução/Combate

O paraense Douglas D’Silva estreou na categoria peso-pena com vitória no UFC São Paulo. Em decisão unânime, Douglas derrotou o ex-campeão Renan Barão.

A luta entre dos brasileiros foi disputada, com os dois apostando tudo no knockout. O juiz do confronto chegou a interromper a luta para que Barão fosse atendido. O Potiguar continuou na luta, no entanto, Douglas continuou contundente nos golpes, acertando bons chutes e jabs.

Ao final do confronto o paraense, que já soma 4 vitórias (três em outra categoria), conseguiu soltar um sorriso de felicidade por sua estreia. Já Renan Barão, amargou sua quinta derrota seguida, e sua continuação na organização está ameaçada.

A luta principal do evento é entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowics, que deve acontecer por volta da meia noite. Outro paraense presente no card é Antônio Arroyo, que enfrenta o também brasileiro André Muniz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias