plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Papão volta pra casa com vitória e vantagem para decisão

Não teve atraso de voos ou cansaço que parasse o Papão. Iniciando a decisão dos 180 minutos para levantar a taça do tricampeonato da Copa Verde, o time comandado por Hélio dos Anjos volta para casa com a vitória de 1 a 0 diante do Cuiabá.CONFIRA COMO F

Imagem ilustrativa da notícia Papão volta pra casa com vitória e vantagem para decisão camera Cuiabá/Divulgação

Não teve atraso de voos ou cansaço que parasse o Papão. Iniciando a decisão dos 180 minutos para levantar a taça do tricampeonato da Copa Verde, o time comandado por Hélio dos Anjos volta para casa com a vitória de 1 a 0 diante do Cuiabá.

CONFIRA COMO FOI O LANCE A LANCE

Nesta quinta-feira (14), os times fizeram a primeira partida da final da competição na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mesmo diante do atraso de dois voos para a capital do Mato Grosso e a chegada com pouco menos de 5 horas antes do início do jogo, o Bicola deu seu nome, afinal, são três finais na conta.

Com esse placar, o Bicola vai para o jogo de volta com a vantagem do empate.

A partida iniciou comandada pelos donos da casa, o primeiro perigo do Papão veio apenas aos 25 minutos de jogo com uma cabeça de Nicolas. Ele foi o responsável mais uma vez de deixar o Paysandu com a vitória do jogo.

O atacante marcou no segundo tempo de cabeça o único gol da partida. Inclusive, Nicolas ainda perdeu umas duas outras chances de ampliar o placar, uma delas foi um cabeceio que mandou a bola para fora.

A próxima partida, e última da Copa Verde 2019, será dia 20, no estádio Mangueirão, em Belém.

Veja como foi a partida:

FICHA TÉCNICA

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Marino, Alê e Toty; Felipe Marques e Jefinho. Técnico: Marcelo Chamusca.

Paysandu: Giovanni; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Wellington Reis, Caíque Oliveira (Thiago Primão) e Tomas Bastos (Leandro Lima); Elielton, Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Horário: 21h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias