plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Itupiranga é o primeiro a garantir vaga na semi da Segundinha

O Itupiranga é o primeiro semifinalista da Segundinha do Campeonato Paraense. Depois de um empate sem gols no último sábado, o time da casa venceu o Pinheirense por 2 a 1, ontem à tarde, no estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga.O Itupiranga começou bem a

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga é o primeiro a garantir vaga na semi da Segundinha camera Torcida do Itupiranga é a primeira a comemorar a classificação | Divulgação

O Itupiranga é o primeiro semifinalista da Segundinha do Campeonato Paraense. Depois de um empate sem gols no último sábado, o time da casa venceu o Pinheirense por 2 a 1, ontem à tarde, no estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga.

O Itupiranga começou bem a partida de ontem e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Caíque. No final da primeira etapa Thiago Mandi ampliou. No segundo tempo, o General da Vila foi para cima e conseguiu diminuir com um gol de Sidney, aos 24 minutos. O Itupiranga ainda desperdiçou a cobrança de uma penalidade com Vinícius, que acertou a trave. O Pinheirense ainda teve dois jogadores expulsos. Moisés e Belchior receberam cartões vermelhos por reclamação.

Mais dois jogos, às 15h15, decidem outros semifinalistas, hoje. Cametá e Sport Belém se enfrentam no Parque do Bacurau, em Cametá. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado em 2 a 2 e não há vantagem para nenhum dos lados. Outro empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

No Baenão, o jogo será entre Paraense e Carajás. O Pica-Pau tem uma vantagem enorme, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e, além do empate, mesmo se perder por dois gols de diferença ainda assim se classifica. O Paraense tem que vencer por quatro ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Uma vitória por uma diferença de três gols leva a decisão para os pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias