plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CANSAÇO?

Próximo de pegar o Papão, Cuiabá cai após cinco jogos sem perder

Sem perder há cinco jogos, o Cuiabá caiu na Arena Pantanal, na noite desta segunda-feira (11), pela 35ª rodada da Série B. O Dourado perdeu para o América-MG por 2 a 0, com isso o Coelho entrou no G-4 e o adversário foi para a oitava colocação.Papão qu

Imagem ilustrativa da notícia Próximo de pegar o Papão, Cuiabá cai após cinco jogos sem perder camera O time do Pantanal teve uma série de contratempos que ajudaram no triunfo mineiro | Divulgação/Cuiabá

Sem perder há cinco jogos, o Cuiabá caiu na Arena Pantanal, na noite desta segunda-feira (11), pela 35ª rodada da Série B. O Dourado perdeu para o América-MG por 2 a 0, com isso o Coelho entrou no G-4 e o adversário foi para a oitava colocação.

Papão quer usar maratona de jogos do Cuiabá a seu favor

Matheusinho e Juninho marcaram os gols do triunfo mineiro.

Mesmo indo em busca dos três pontos, o Cuiabá ficou com dez em campo, após fazer as três substituições, ainda perdeu Jean Patrick lesionado. O volante cobrou falta, sentiu a coxa e precisou deixar o campo.

Na quinta-feira (14), o Cuiabá recebe o Paysandu para iniciar a disputa pela Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias