plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA

Itupiranga e Pinheirense duelam por uma vaga na semifinal

Depois de empatarem sem gols no último sábado, Itupiranga e Pinheirense se enfrentam mais uma vez hoje, às 15h15, pela partida de volta da fase de quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. Quem vencer leva a vaga para a semifinal. Mais u

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga e Pinheirense duelam por uma vaga na semifinal camera Reprodução

Depois de empatarem sem gols no último sábado, Itupiranga e Pinheirense se enfrentam mais uma vez hoje, às 15h15, pela partida de volta da fase de quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. Quem vencer leva a vaga para a semifinal. Mais um empate, seja qual for o placar, a decisão irá para as penalidades.

A partida será mais uma vez no estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga. O primeiro confronto deveria ter sido no Abelardo Conduru, mas o General da Vila abriu mão de jogar em casa porque o estádio de Icoaraci está sem os laudos de segurança, o que obrigaria a partida a ser disputada com portões fechados.

O time da casa deve ter algumas mudanças. O zagueiro Charles não se recuperou da lesão que o tirou do primeiro jogo e Raimundo deve ser mantido na equipe. No meio de campo, o técnico Vando conta com o retorno do volante Cauê, que foi liberado pelo DM e deve entrar no lugar de Athos. O Pinheirense deve manter a mesma formação da semana passada, sem problemas de suspensões ou lesões.

Escalações

ITUPIRANGA: Gibson; Ivanilson, Raimundo, Kevin e Tiago; Caíque, Cauê, Tasso e Tyrone; Vinícius e Mandi. T: Vando.

PINHEIRENSE: Wesley; Rogério, Vitor Hugo, Lucas Matheus e Calel; Cleidir, Gabriel, Luan e Doc; Moisés e Sidney. T.: Sérgio Perini.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias