plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Rogerinho Gameleira assume o Paragominas

Depois de passagens como interino no Paysandu e de concluir o Curso da CBF, o paulista Rogerinho Gameleira (foto) foi anunciado como treinador do Paragominas para a temporada 2020 com o objetivo de ficar entre os quatro no Parazão e, com isso, conquistar

Imagem ilustrativa da notícia Rogerinho Gameleira assume o Paragominas camera Técnico promete time competitivo para a temporada 2020 | Divulgação

Depois de passagens como interino no Paysandu e de concluir o Curso da CBF, o paulista Rogerinho Gameleira (foto) foi anunciado como treinador do Paragominas para a temporada 2020 com o objetivo de ficar entre os quatro no Parazão e, com isso, conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

“É com muita satisfação que informo que farei parte do projeto do Paragominas, arrojado e bem elaborado. Prometemos um time competitivo e bem organizado”, comentou Gameleira em uma declaração nas redes sociais.

Ex-auxiliar-técnico do Paysandu por cinco anos, ele deixou a Curuzu no início do ano. Gameleira estava em sua cidade natal, São Carlos (SP), e tem chegada a Paragominas prevista para o dia 19 de novembro.

O Jacaré também anunciou as contratações do zagueiro Yan, de 25 anos, formado na base do Clube do Remo, e do goleiro Rodrigo Calchi, de 33 anos, que estava no Serrano-PB.

Tubarão

No final de semana, o Bragantino anunciou três novidades. O lateral-direito Michel, que defendeu Paragominas e Remo esse ano, e o volante Odair, de 31 anos, que defendeu o Cametá em 2018 e esteve por último no Campinense-PB. Já o atacante Bilau teve o contrato renovado após uma breve passagem pela Tuna Luso Brasileira na Segundinha do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias