Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ORGULHO!

Com 'atuação de gala', paraense é campeã de vôlei com o São Paulo

sábado, 09/11/2019, 12:06 - Atualizado em 09/11/2019, 12:20 - Autor: Com informações do São Paulo


Tricolor virou sobre o rival fora de casa e faturou troféu inédito
Tricolor virou sobre o rival fora de casa e faturou troféu inédito | Rubens Chiri/saopaulofc.net

A paraense Juma Fernandes é campeã paulista! Ela não só conquistou a taça, como arrancou elogios com a sua atuação no jogo. Nas redes sociais ela postou um agradecimento pela conquista.

Reprodução
 

Vestindo a camisa do São Paulo/Barueri, a levantadora faturou o título ao vencer o tradicional Osasco de virada na noite desta sexta-feira (08). A partida foi na casa do rival e terminou 3x2, parciais de 22x25, 20x25, 26x24, 25x22 e 15x11.

Com a vitória, o Tricolor, que é comandado pelo técnico multicampeão José Roberto Guimarães, somou 2x0 na decisão.

O jogo teve ares de drama para a torcida são-paulina. A equipe não começou bem o jogo e deixou o rival abrir muitos pontos de vantagem no primeiro set. As são-paulinas até diminuíram a diferença, mas não o suficiente para vencerem a primeira etapa. O mesmo cenário aconteceu no segundo set.

Atleta paraense embarca para disputar Pan-americano de Lima

'Eu sou muito grata por essa convocação', diz paraense convocada para seleção brasileira

Porém, mesmo com 2x0 de desvantagem, as garotas não se deixaram abater. Em uma atuação incrível, com destaque para o setor defensivo com a líbero Nyeme e, novamente, para a jovem oposta Lorenne, além da atuação de gala da levantadora Juma, o São Paulo dominou os dois sets seguidos, e obrigou a partida a ser definida no tie break.

Rubens Chiri/saopaulofc.net
 

Embaladas pelos dois ótimos sets anteriores, as meninas não tomaram conhecimento do rival, que conheceu a primeira derrota em seus domínios no Estadual. Um dos destaques são-paulinos no campeonato, Lorenne falou sobre a emoção de conquistar o título com o Tricolor.

“Eu fico muito feliz com esse título porque já estive aqui em Osasco, já ganhei e já perdi, e fico feliz pela escolha que fiz de estar num time tão jovem, mostrar que essa juventude está vindo com muita garra e amor. Agradeço pela oportunidade de mostrar meu voleibol, é incrível jogar nesse time. Todo mundo se empenhou e fico muito feliz por termos conseguido a virada”, disse a atacante. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS