Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EXPECTATIVA

Quem será? Pistas do novo técnico do Remo começam a aparecer

sábado, 09/11/2019, 10:17 - Atualizado em 09/11/2019, 11:22 - Autor: Matheus MIranda


Rafael Jacques, que estava no São José-RS, é o mais próximo do Leão
Rafael Jacques, que estava no São José-RS, é o mais próximo do Leão | Reprodução

O retorno de Carlos Kila, executivo de futebol do Clube do Remo, para ficar de vez em Belém, e, a partir disso, interagir com mais frequência com os demais membros da diretoria azulina, está marcado para o dia 1º de dezembro. O período longe da capital, entretanto, não será de lazer. Antes mesmo de retornar a Recife (PE), todos os componentes da alta cúpula remista preparam uma pequena lista de treinadores que interessam para assumir o Leão nas competições oficiais em 2020. Por sinal, a região Sul predomina nas opções.

Dentre os cotados, estão os nomes de Rogério Zimermann, que trabalhou com Carlos Kila no Brasil de Pelotas, recentemente, e que segue fora do mercado. Outro candidato é Rafael Jacques. Este último possui vínculo com o São José-RS, uma das surpresas na Série C 2019. Vale lembrar que o Remo teria feiro um pré-contrato com um jogador do Zequinha

Pelo fato deste último seguir ativo na função, a diretoria preferiu não se alongar no assunto. “Temos monitorado alguns treinadores. Alguns profissionais estão empregados e interessam, por isso não é certo especular e dar nomes, até por não ser algo ético. Mas vamos fechar com um profissional que atenda o que nós queremos para daqui para frente”, disse o diretor Dirson Medeiros.

PRÉ-TEMPORADA

- Prevista para iniciar no dia 16 de dezembro, a pré-temporada azulina, a priori, deve ocorrer em Belém. E para tal, os dirigentes, inclusive, já analisaram alguns locais para treinos, visto que o estádio Baenão deve ser preservado para o começo das competições oficiais.

- A Base Naval, o Ceju e o campo da Âncora, em Ananindeua, despontam como opções. Segundo a diretoria, os locais foram aprovados em conjunto pela direção, inclusive o executivo Carlos Kila.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS