Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DECISÕES

Quartas de final da Segundinha iniciam com Pinheirense e Itupiranga

sábado, 09/11/2019, 09:55 - Atualizado em 09/11/2019, 10:09 - Autor: Tylon Maués


Tiago Mandi comanda o ataque do anfitrião Itupiranga
Tiago Mandi comanda o ataque do anfitrião Itupiranga | Fernando Torres/Arquivo

Pinheirense e Itupiranga abrem hoje a fase de quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. As equipes se enfrentam às 15h30, no estádio Jaime Pimentel. A partida de volta também será em Itupiranga. Os dois clubes acertaram a mudança de local do primeiro confronto, cujo mando é do General da Vila, para as duas partidas serem no interior.

O Pinheirense se classificou na última rodada da primeira fase, quando surpreendeu e venceu por 4 a 2 o Vila Rica, então líder do Grupo C. O time comandado pelo técnico Sérgio Perini aposta na força da dupla de ataque formada por Sidney e Moisés, ambos com dois gols na competição. Moisés é o mesmo revelado pelo Paysandu e com passagem pelo Santos-SP, ao lado de Paulo Henrique Ganso e Neymar.

Já o Itupiranga tenta fazer valer o mando de campo nos dois confrontos. Invicto com uma vitória e dois empates na fase anterior, jogando no Jaime Pimentel foram quatro pontos conquistados em seis disputados. O técnico Vando não teve problemas para armar a equipe e deve mandar a mesma formação das duas últimas partidas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS