Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CUIDADO, PAPÃO!

Cuiabá vence fora de casa, se aproxima do G4 e embala de vez na Série B

sábado, 09/11/2019, 09:15 - Atualizado em 09/11/2019, 09:14 - Autor: Com informações da Gazeta Esportiva


| Divulgação/Cuiabá

Após mais uma vitória, desta vez diante do São Bento-SP, o Cuiabá, adversário bicolor na final da Copa Verde, embalou na Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-remista Felipe Marques foi o grande destaque do jogo em Sorocaba, realizado na noite desta sexta-feira (08).

Aos 21 minutos, o jogador apareceu pela esquerda e cruzou baixo para Lucas Braga, que completou para o gol, mas Henal fez grande defesa à queima-roupa. No rebote, Jefinho bateu firme, sem chances para o goleiro rival, que desta vez teve de amargar a bola no fundo das redes.

O empate veio oito minutos depois, o São Bento deixou tudo igual com Fábio Bahia. Paulinho Bóia, emprestado pelo São Paulo, cruzou rasteiro em direção a Zé Roberto, e o centroavante fez o giro já batendo, mas a bola desviou na zaga e sobrou nos pés de Fábio Bahia, que finalizou no segundo pau para empatar a partida.

Antes de as equipes irem para o intervalo, o São Bento teve uma última grande oportunidade de voltar para o vestiário em vantagem no placar, mas Raphael Martinho desperdiçou. Após cobrança de falta de Rodolfo, o atacante ficou com a sobra e bateu firme, mas o goleiro do Cuiabá fez boa defesa para evitar o segundo gol dos donos da casa.

O Dourado virou o placar com Felipe Marques. O jogador recebeu dentro da área, deu um corte seco em Fábio Bahia e bateu no ângulo, sem qualquer chance para o goleiro Henal.

O paraense Alex Ruan foi expulso da partida após dar uma cotovelada em Marcos Martins aoss 29 minutos do segundo tempo. Ou seja, o Cuiabá venceu com boa parte da etapa final com apenas 10 em campo.

O Dourado briga pelo acesso da Segundona, o time segue com 50 pontos na 7ª posição da tabela, distante apenas 4 pontos do G4.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS