Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FORÇA FEMININA

Ieda Almeida assume presidência bicolor no lugar de Ricardo que está suspenso

sexta-feira, 08/11/2019, 17:05 - Atualizado em 09/11/2019, 07:44 - Autor: Com informações do PSC


|

O presidente bicolor Ricardo Gluck Paul foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (8). O mandatário está suspenso por período de 30 dias das suas atividades na presidência.

A punição de Gluck Paul devido às declarações referentes ao jogo contra o Náutico-PE, pela Série C 2019, no qual ele julgou que o time bicolor foi prejudicado por um erro de arbitragem, que rendeu a eliminação do clube na competição.

A notícia de infração partiu da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), que saiu em defesa de Vuaden. O Paysandu se posicionou em nota que, as declarações de Ricardo Gluck Paul foram feitas "no sentido de lutar pela honra da imensa da torcida bicolor". Portanto, ele jamais se manifestou com o intuito de ferir e/ou ofender a categoria dos árbitros.

O clube disse ainda que não recorrerá da decisão para não postergar nenhum efeito para o ano de 2020. Também esclarece que independentemente da suspensão, o Paysandu tem plena governança, uma vez que há dentro da administração pessoas com legitimidade para assumir funções executivas em ocasiões especiais.

A decisão ainda será publicada. Com isso, Ieda Almeida irá a assumir o cargo de presidente, em exercício, do Paysandu. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS