plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FORÇA FEMININA

Ieda Almeida assume presidência bicolor no lugar de Ricardo que está suspenso

O presidente bicolor Ricardo Gluck Paul foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (8). O mandatário está suspenso por período de 30 dias das suas atividades na presidência.A punição de Gluck Paul devido às declar

Imagem ilustrativa da notícia Ieda Almeida assume presidência bicolor no lugar de Ricardo que está suspenso

O presidente bicolor Ricardo Gluck Paul foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (8). O mandatário está suspenso por período de 30 dias das suas atividades na presidência.

A punição de Gluck Paul devido às declarações referentes ao jogo contra o Náutico-PE, pela Série C 2019, no qual ele julgou que o time bicolor foi prejudicado por um erro de arbitragem, que rendeu a eliminação do clube na competição.

A notícia de infração partiu da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), que saiu em defesa de Vuaden. O Paysandu se posicionou em nota que, as declarações de Ricardo Gluck Paul foram feitas "no sentido de lutar pela honra da imensa da torcida bicolor". Portanto, ele jamais se manifestou com o intuito de ferir e/ou ofender a categoria dos árbitros.

O clube disse ainda que não recorrerá da decisão para não postergar nenhum efeito para o ano de 2020. Também esclarece que independentemente da suspensão, o Paysandu tem plena governança, uma vez que há dentro da administração pessoas com legitimidade para assumir funções executivas em ocasiões especiais.

A decisão ainda será publicada. Com isso, Ieda Almeida irá a assumir o cargo de presidente, em exercício, do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias