plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O FDS PROMETE!

FPF muda local de jogos da Segundinha

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou ontem alterações nas datas e horários dos quatro jogos das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. A maior mudança foi no confronto entre Pinheirense e Itupiranga. As duas partidas entre a

Imagem ilustrativa da notícia FPF muda local de jogos da Segundinha camera Reprodução

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou ontem alterações nas datas e horários dos quatro jogos das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. A maior mudança foi no confronto entre Pinheirense e Itupiranga. As duas partidas entre as equipes serão no estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga. Os jogos serão neste sábado (9), às 15h30, e na terça-feira (12), às 15h15.

Os outros três jogos de ida foram mantidos para o domingo (10). Carajás e Paraense se enfrentam no Estádio Mamazão, às 9h30. As duas equipes se reencontram na partida de volta no estádio Baenão, na quarta-feira (13),às 15h15.

Sport Belém e Cametá também jogam no domingo de manhã, às 9h30, no estádio do Souza. O jogo de volta será na quarta-feira, às 15h15, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá

Parauapebas e Izabelense se enfrentam à tarde, às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas. A partida de volta está indefinida entre quarta-feira ou quinta-feira (14), às 15h15h, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias