Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NEGOCIAÇÃO

Conversas entre o Papão e paraense estão bem adiantadas

quarta-feira, 06/11/2019, 09:37 - Atualizado em 06/11/2019, 09:37 - Autor: Nildo Lima


Victor Oliveira quer ficar no Papão em 2020
Victor Oliveira quer ficar no Papão em 2020 | Jorge Luiz/PSC

No Paysandu, os trabalhos do dia a dia estão acontecendo em duas frentes. Enquanto o técnico Hélio dos Anjos e sua equipe tratam de preparar o time para o primeiro dos dois embates contra o Cuiabá-MT, pela final da Copa Verde, a diretoria segue tentando fechar a renovação contratual com os jogadores que estão vinculados ao clube apenas com o aditivo que assinaram para a decisão. Ontem, foi a vez do zagueiro Victor Oliveira, que pertence ao Tombense-MG, conversar com a direção do clube.

O atleta espera pela liberação por parte do clube mineiro para fechar sua permanência na Curuzu para 2020. Victor teve uma conversa com o presidente Ricardo Gluck Paul, que deu plantão no estádio bicolor para tentar fechar o acordo com os jogadores sem contrato para o ano que vem. O zagueiro informou, após o encontro, que as negociações caminham bem para ele ficar no clube. “As conversas estão bem adiantadas. Ainda tem um certo empecilho, pois pertenço ao Tombense e, por isso, as coisas não são só negociadas comigo”, explicou.

O jogador informou que tem interesse em continuar vestindo azul e branco. “Tenho interesse em permanecer e há o interesse por parte do Paysandu que eu fique”, comentou. Segundo o atleta, o problema é que o Tombense gostaria de contar com o futebol dele para 2020. “Eles têm interesse que eu volte pra lá para disputar o Campeonato Mineiro”, disse. “Mas pra mim vale muito o que eu quero, então o meu interesse hoje é permanecer aqui no Paysandu. Já mostrei a pessoas de lá o meu interesse em ficar”, afirmou.

E MAIS...

Depois do treino de ontem, os jogadores do Paysandu foram liberados pelo técnico Hélio dos Anjos, que marcou a reapresentação do grupo para 12h de hoje, quando atletas e comissão técnica almoçam no hotel do clube e já ficarão no local para o amistoso com o Sport Belém. Mas, os jogadores foram para casa levando a missão de acompanhar, ontem à noite, o jogo entre Cuiabá-MT, adversário da final da Copa Verde, e CRB, pela Série B. O Dourado já encaminhou praticamente a sua permanência na Série B de 2020. A equipe apresenta, segundo o site “SR Goool”, 54,2% de aproveitamento jogando em seus domínios. Já atuando fora da cidade de Cuiabá, o time do técnico Marcelo Chamusca não tem se mostrado tão eficiente, reunindo 37,5% de produtividade.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS