plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO AZULINO

Remo anuncia primeira contratação para a temporada 2020

A diretoria do Clube do Remo anunciou nesta segunda-feira (4) a primeira contratação para a temporada 2020. Trata-se do meia Lukinha, de 22 anos.Lukinha é paraense, natural da cidade de Paragominas. O jogador tem passagens por clubes como Carajás, Castanh

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia primeira contratação para a temporada 2020 camera O meia Lukinha, destaque do Bragantino esse ano e reforço da Tuna na Segundinha, é o primeiro reforço do Leão para a temporada 2020. | Matheus Vieira/Bragantino

A diretoria do Clube do Remo anunciou nesta segunda-feira (4) a primeira contratação para a temporada 2020. Trata-se do meia Lukinha, de 22 anos.

Lukinha é paraense, natural da cidade de Paragominas. O jogador tem passagens por clubes como Carajás, Castanhal, Paragominas, Vila Rica, Santos-AP e Ypiranga-AP. Este ano atuou pelo Bragantino e disputou a Segundinha defendendo a Tuna Luso.

O novo jogador do Leão comentou sobre o desafio na carreira em vestir a camisa azulina. “Minha expectativa é a melhor possível. Darei o meu máximo dentro de campo pelo Remo. Meu objetivo aqui é o acesso à Série B. Respeitarei os meus companheiros, mas buscarei o meu espaço. Confio plenamente no meu potencial e desejo crescer juntamente com o Clube do Remo. Trabalhei duro para chegar até aqui e tenho certeza de que é só o começo. Estou pronto para honrar a camisa do Remo e confirmar toda expectativa e confiança depositada em mim”, disse.

Ficha Técnica

Nome: Lucas de Paulo Pinto

Apelido: Lukinha

Data de Nascimento: 02/04/1997

Naturalidade: Paragominas-PA

Clubes: Carajás, Castanhal, Paragominas, Vila Rica, Santos-AP e Ypiranga-AP, Bragantino-PA e Tuna Luso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias