plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NO BAENÃO

Remo anuncia o nome de novo dirigente do clube

O Remo anunciou neste sábado (2) o nome do novo executivo de futebol do clube: Carlos Kila. O anúncio foi feito através das rede sociais. O  presidente azulino, Fábio Bentes, já havia adiantado nesta sexta-feira (1°), durante entrevista exclusiva ao DOL,

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia o nome de novo dirigente do clube camera Carlos Kila é o novo dirigente do Remo. Ele tem passagens por diversos clubes, sendo o último trabalho no Brasil de Pelotas-RS, atualmente na Série B. | Reprodução/Instagram

O Remo anunciou neste sábado (2) o nome do novo executivo de futebol do clube: Carlos Kila.

O anúncio foi feito através das rede sociais. O presidente azulino, Fábio Bentes, já havia adiantado nesta sexta-feira (1°), durante entrevista exclusiva ao DOL, que o Remo estava negociando com profissionais e que dois nomes estavam cotados. Hoje, kila foi anunciado como novo dirigente.

Carlos Kila tem passagens por diversos clubes, como Náutico-PE, Ceará-CE e Joinville-SC. Seu último trabalho foi no Brasil de Pelotas-RS, que atualmente disputa a Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias