Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MOTIVOS PESSOAIS

Yuri deixa o Remo para cuidar da filha que está com grave doença 

sábado, 02/11/2019, 10:36 - Atualizado em 02/11/2019, 10:47 - Autor: Redação


| Reprodução

O volante Yuri deixará o elenco do Clube do Remo. O anúncio foi feito em uma rede social do próprio clube, onde o jogador relata, em um vídeo, que está passando por problemas pessoais e familiares. A filha do atleta está com enfrentando um problema de saúde e precisará passar por um tratamento em sua terra natal. 

O volante estava no Remo desde março. Essa foi a segunda passagem do jogador pelo clube. Em 2016, ele disputou a Série C no time azulino e conquistou a torcida com boas atuações, como no jogo contra o Cuiabá-MT, em Belém.

Confira:

O Clube do Remo ofereceu todo apoio ao atleta e agradeceu por seu desempenho durante sua passagem pelo Leão. "o Clube do Remo agradece todo esforço, empenho e raça ao vestir o manto azulino, e deseja boa recuperação à sua filha. Pode contar com a gente!", declarou o clube azulino. 


Os torcedores remistas aproveitaram para agradecer e desejar sorte ao jogador e sua filha. "Honrou a camisa azulina. Boa sorte, guerreiro! Desejo pronta recuperação pro seu familiar que está doente", declarou um internauta. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS