plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO!

'Zoeiras' com rival, caso Rony e o 'poder' de Eduardo Ramos: veja a entrevista com Fábio Bentes

Em entrevista exclusiva na live do Dol no Facebook, na manhã desta sexta-feira (01), o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, falou sobre diversos temas. Entre eles, a montagem do elenco para 2020 a ‘troca de farpas’ com o presidente do Paysandu e

Imagem ilustrativa da notícia 'Zoeiras' com rival, caso Rony e o 'poder' de Eduardo Ramos: veja a entrevista com Fábio Bentes camera Reprodução

Em entrevista exclusiva na live do Dol no Facebook, na manhã desta sexta-feira (01), o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, falou sobre diversos temas. Entre eles, a montagem do elenco para 2020 a ‘troca de farpas’ com o presidente do Paysandu e o futuro do Leão.

Questionado por fazer uma foto ao lado de imagem do árbitro Leandro Vuaden, que marcou o pênalti que deu início a uma polêmica envolvendo a eliminação do Paysandu na Série C, Bentes afirmou “que faz parte da zoeira do futebol” e foi uma “volta do anzol”, um reflexo devido a declarações anteriores do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

Sobre o caso do jogador Rony, mesmo com o processo na justiça, o presidente azulino deixou claro que não há nada contra o jogador, e que “ele é um garoto e está sendo influenciado por terceiros”.

Sobre as contratações para a próxima temporada Bentes, disse que algumas já estão bem avançadas e que as próximas renovações e contratações de jogadores “ serão anunciadas com a chegada do novo executivo de futebol”.

Veja a entrevista na íntegra, que foi conduzida pelo coordenador de conteúdo Enderson Oliveira e pela repórter de esportes Tati Dias:

Fé na 'Nazinha'; revolta com Vuaden, amor por Belém e cervejas: assista a entrevista com Hélio dos Anjos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias