plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RODADA FINAL

Domingo o bicho pega pela Segundinha

Toda a rodada final dos grupos da segunda divisão do Campeonato Paraense está marcada para domingo e o Grupo B tem três times brigando por duas vagas. Tuna e Vênus já não têm chances e o time de Abaetetuba resolveu abrir mão do mando de campo. Com isso, o

Imagem ilustrativa da notícia Domingo o bicho pega pela Segundinha camera Parque do Bacurau ocorre Vênus x Cametá, às 15h30. | Divulgação

Toda a rodada final dos grupos da segunda divisão do Campeonato Paraense está marcada para domingo e o Grupo B tem três times brigando por duas vagas. Tuna e Vênus já não têm chances e o time de Abaetetuba resolveu abrir mão do mando de campo. Com isso, o confronto com o Cametá, às 15h30, será no estádio Parque do Bacurau.

O Vênus vinha jogando sempre fora de casa, já que o estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, não está regularizado para receber jogos oficiais. No mesmo horário, jogam Carajás e Pedreira no estádio Mamazão, no distrito de Outeiro.

Gigante da Vila e Mapará lideram o grupo com cinco pontos cada, enquanto que o Pica-Pau vem logo atrás com quatro. Na rodada passada, o Pedreira goleou o Vênus por 3 a 0 e, pelos critérios de desempate, é o líder do grupo por causa do saldo de gols melhor que o do Cametá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias