plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELES FICAM

Paysandu anuncia permanência de destaques para 2020

A Fiel Bicolor recebeu uma boa notícia na noite desta quinta-feira (31): contará com dois importantes atletas para a temporada 2020.Os jogadores Vinícius Leite e Nicolas renovaram contrato com o Paysandu não somente para as finais da Copa Verde, mas para

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia permanência de destaques para 2020 camera Dupla se destacou no Papão e garante permanência para 2020. | Jorge Luiz / Paysandu SC

A Fiel Bicolor recebeu uma boa notícia na noite desta quinta-feira (31): contará com dois importantes atletas para a temporada 2020.

Os jogadores Vinícius Leite e Nicolas renovaram contrato com o Paysandu não somente para as finais da Copa Verde, mas para o ano que vem, onde irão disputar o Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estou feliz de ficar aqui no clube. Me adaptei bem à cidade, gosto do ambiente, dos funcionários. Me sinto bem, confiante e espero ter uma sequência melhor”, revelou Vinicius Leite, que marcou cinco gols, em 33 jogos disputados pela camisa bicolor.

Já Nicolas não esconde a sua alegria em ficar no Papão após marcar 11 gols, em 39 partidas. “Tive várias propostas, mas é mais interessante agora dar continuidade a esse grande trabalho que nós desenvolvemos aqui desde janeiro”, destacou.

A dupla é arma bicolor para a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, onde o Paysandu tentará fechar o ano com o título de tricampeão do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias