plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PENEIRADA

Grupo paulista garimpa novos talentos no futebol em município paraense

Um grupo de investidores do estado de São Paulo em parceria com o Pinheirense vão observar jovens talentos do futebol paraense, em uma peneirada programada para o mês de dezembro, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense.As avaliações serão destinada

Imagem ilustrativa da notícia Grupo paulista garimpa novos talentos no futebol em município paraense camera As inscrições serão abertas a partir da segunda quinzena de novembro. | Divulgação

Um grupo de investidores do estado de São Paulo em parceria com o Pinheirense vão observar jovens talentos do futebol paraense, em uma peneirada programada para o mês de dezembro, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense.

As avaliações serão destinadas a jovens de 15 a 20 anos durante a II Copa Tenente Milton Silva, torneio que reúne talentos do futebol de base da região.

Durante dois dias, os investidores irão avaliar os atletas no campo do União, na localidade do Alto Camapu, interior da cidade onde vão analisar e selecionar jovens talentos para a segunda etapa, que será realizada no mês que vem, em Belém.

Com inscrições previstas para o dia 18 de novembro, o candidato deverá preencher uma ficha e pagar uma taxa no valor de R$ 30.

Ao longo da história, a cidade de São Caetano de Odivelas já revelou craques para o futebol paraense, como Jango, Leandrinho, Bironga e Rogério Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias