plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Live com Fábio Bentes é transferida para sexta. Participe!

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, é o convidado especial da live que será realizada na página do DOL no facebook na próxima sexta-feira (1).A entrevista, que estava marcada para esta quinta (31), 9h, foi adiada a pedido do presidente, devido

Imagem ilustrativa da notícia Live com Fábio Bentes é transferida para sexta. Participe! camera Ascom/ Clube do Remo

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, é o convidado especial da live que será realizada na página do DOL no facebook na próxima sexta-feira (1).

A entrevista, que estava marcada para esta quinta (31), 9h, foi adiada a pedido do presidente, devido a audiência de conciliação do “caso Rony”. Em respeito aos internautas, foi remarcada para sexta, no mesmo horário.

O dirigente azulino irá fazer sua análise do primeiro ano de sua gestão; falar sobre os planos da diretoria para a próxima temporada; contratações e dispensas; além de responder as perguntas dos torcedores do Leão Azul.

Para participar da LIVE, o torcedor precisa acessar o facebook do DOL na próxima sexta, a partir das 9h, e enviar perguntas ao presidente.

Não perca!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias