plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GIGANTE DESPERTOU

Pedreira vence Vênus e se aproxima de vaga na Segundinha

O grupo A2 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão teve sua quarta rodada nesta quarta-feira (30) e apresentou dois jogos.Além do empate entre Cametá X Tuna, que resultou na eliminação cruzmaltina da competição, o Pedreira enfrentou o Vênus no estádio M

Imagem ilustrativa da notícia Pedreira vence Vênus e se aproxima de vaga na Segundinha camera Reprodução / Facebook

O grupo A2 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão teve sua quarta rodada nesta quarta-feira (30) e apresentou dois jogos.

Além do empate entre Cametá X Tuna, que resultou na eliminação cruzmaltina da competição, o Pedreira enfrentou o Vênus no estádio Maximino Porpino, em Castanhal e venceu por 3 a 0, com gols de Biro, Lucas Vitor e Silvio.

A partida teve um imprevisto: uma ambulância precisou deixar o estádio para atender uma ocorrência, o que deixou a partida atrasada em quase uma hora.

Com a vitória, o Gigante da Ilha é líder do grupo A2 com cinco pontos, ao lado do Cametá. Os dois times têm a vantagem do empate no próximo domingo, quando vão enfrentar Carajás e Vênus, respectivamente para assegurar vaga na próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias