plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPIONAGEM

Atacante bicolor garante estar 100% e observa adversário da final. 'Time forte'

O atacante Hygor Silva já está no estádio da Curuzu treinando com o elenco do Paysandu para a decisão da Copa Verde e tranquiliza a torcida sobre estar chegando com uma semana atrás, em relação aos outros jogadores do atual elenco bicolor.“Não estava para

Imagem ilustrativa da notícia Atacante bicolor garante estar 100% e observa adversário da final. 'Time forte' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O atacante Hygor Silva já está no estádio da Curuzu treinando com o elenco do Paysandu para a decisão da Copa Verde e tranquiliza a torcida sobre estar chegando com uma semana atrás, em relação aos outros jogadores do atual elenco bicolor.

“Não estava parado. Estava treinando em Araraquara (SP) e foi até bom para resolver problemas pessoais, mas a torcida pode ficar tranquila que no primeiro jogo da final estarei 100%”, garante o atacante.

Hygor Silva também aproveitou para acompanhar o futuro adversário, que entrou em campo na última terça-feira (29), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Deu para observar o jogo de ontem. O Coritiba foi um grande adversário. É um time que busca o gol a todo momento. Time forte e serviu para ver o que iremos enfrentar pela frente”, aponta Hygor.

Antes do Cuiabá-MT, o Papão fará um amistoso no domingo (3), contra a Tuna, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias