plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÉ NO QUE VIRÁ!

Abençoados! Papa Francisco recebe de Helder camisas de Remo e Paysandu

O governador Helder Barbalho está em Roma (Itália) para participar do encontro da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF), que tem o objetivo de elaborar estratégias atuais e futuras em defesa da Amazônia.Durante o encontro com Pap

Imagem ilustrativa da notícia Abençoados! Papa Francisco recebe de Helder camisas de Remo e Paysandu camera Reprodução

O governador Helder Barbalho está em Roma (Itália) para participar do encontro da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF), que tem o objetivo de elaborar estratégias atuais e futuras em defesa da Amazônia.

Durante o encontro com Papa Francisco, Helder e sua esposa, Daniela Barbalho, aproveitaram a ocasião para entregar ao sumo pontífice as camisas de Remo e Paysandu.

O Papa, apaixonado por futebol, com um largo sorriso recebeu as camisas “10” dos dois maiores clubes do Norte, com seu nome gravado. Das mãos de Francisco eles receberam dois terços.
O encontro com o pontífice foi publicado em uma rede social do governador nesta manhã.
Abençoados! Papa Francisco recebe de Helder camisas de Remo e Paysandu
📷 |Reprodução

No país, o governador participa desde segunda-feira (28), do encontro de governadores da região Pan-Amazônica, que integra a programação do Sínodo dos Bispos, no Vaticano.

Abençoados! Papa Francisco recebe de Helder camisas de Remo e Paysandu
📷 |Reprodução

Na reunião, Helder assinou uma declaração com 13 pontos importantes na busca por soluções eficazes para manter a floresta preservada, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias