Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EM APUROS

Tuna, Pedreira e Vênus vivem tarde de desespero na Segundinha

quarta-feira, 30/10/2019, 08:14 - Atualizado em 30/10/2019, 08:30 - Autor: Tylon Maués


Paulo Wanzeller ressalta as dificuldades, mas acredita na equipe
Paulo Wanzeller ressalta as dificuldades, mas acredita na equipe | Tuna/Divulgação

Como tem um time a mais, cinco contra os quatro dos outros grupos, o Grupo B da segunda divisão do Campeonato Paraense tem hoje uma rodada isolada diante dos demais. Pedreira e Vênus se enfrentam às 15h30 no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, enquanto que o Cametá recebe a Tuna Luso no Parque do Bacurau, no mesmo horário.

Entre Pedreira e Vênus, quem perder estará de fora da disputa de uma das duas vagas para a segunda fase. Se houver empate, os dois times praticamente morrem abraçados, com a obrigação de vencerem no fim de semana e torcerem por outros resultados.

CAMETÁ X TUNA

O Mapará tem uma vitória e um empate e, se vencer hoje, estará matematicamente classificado, restando saber se em primeiro ou em segundo.

Pelo lado cruzmaltino, o sentimento é de tudo ou nada. Após três empates em três rodadas, a Tuna ficou em situação delicada, sem depender apenas de si. Mesmo que vença e vá a seis pontos, a Tuna terá que na rodada final torcer contra o próprio Cametá, o Carajás e quem vencer de Pedreira e Vênus, se houver vencedor.

Com a campanha ruim, a diretoria da Águia trocou de treinador. Samuel Cândido substituiu a Charles Guerreiro para uma partida e sabe muito bem que a missão é espinhosa. “Uma vitória por si só não nos garantirá, teremos que torcer por outros resultados. Mas, primeiramente, teremos que fazer a nossa parte”, observou Cândido em entrevista ao Bola no dia de sua apresentação ao elenco.

O goleiro Paulo Wanzeller ressalta as dificuldades. “Vamos para esse último jogo em busca de uma classificação difícil, mas não impossível”.

Prováveis times

Cametá

Evandro Gigante; Juninho, Lucas Pará, Rodrigo e Wesley; Dudu, George, Michael e Tetê; Leandro Cearense e Marcelo Maciel. Téc.: Zico.

Tuna

Paulo Wanzeller; Marcelinho, Alison, Paulo Ramone Thiago Felix; Tetê, Djalma e Marquinhos e Lukinha; Paulo Rangel e Bilau. Téc.: Samuel Cândido.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS