Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BATALHA DO PARQUE

Tuna busca milagre para evitar vexame na Segundinha

terça-feira, 29/10/2019, 17:43 - Atualizado em 29/10/2019, 17:43 - Autor: Diario Online


Tuna quer a vitória e busca classificação para seguir em busca do acesso.
Tuna quer a vitória e busca classificação para seguir em busca do acesso. | Reprodução / Facebook

A quarta-feira (30) será um dia decisivo para os torcedores da Tuna Luso Brasileira, que podem ver mais uma vez o time ficar de fora da briga por uma vaga na Elite do Futebol Paraense.

Com três empates em três partidas, a Lusa é a terceira colocada do grupo A2, um ponto a menos que o Cametá e Carajás, este último irá folgar na rodada de amanhã da chave. Uma vitória fora de casa mantém a Águia com chances reais de classificação, mesmo que a equipe não jogue na última rodada, no próximo domingo (3).

Para sonhar com chances, a Tuna precisa fazer o óbvio: vencer o Cametá dentro do Parque do Bacurau, uma missão quase que impossível, pois o Mapará está invicto no torneio. Além desta partida, a rodada terá Vênus X Pedreira, onde um empate poderá ajudar e muito a equipe do Souza.

No domingo, Cametá enfrenta o Vênus fora de casa e o Carajás recebe o Pedreira. A Tuna poderá estar eliminada da competição ou até mesmo se classificar, dependendo dos resultados destas partidas, seja como primeira ou segunda colocada da chave.

Pior do que a eliminação da Tuna seria a criação de uma Terceira Divisão no futebol paraense, o que poderá agravar a situação da Elite do Norte, em caso de eliminação precoce na primeira fase da Segundinha.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS