Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OLHA QUEM VOLTOU

Atacante reaparece na Curuzu e tranquiliza Fiel para decisão da Copa Verde

terça-feira, 29/10/2019, 17:25 - Atualizado em 29/10/2019, 18:18 - Autor: Diario Online


Atacante voltou a treinar e anima a torcida para as finais.
Atacante voltou a treinar e anima a torcida para as finais. | Jorge Luiz / Paysandu SC

A tarde desta terça-feira (29) teve uma boa notícia para a torcida do Paysandu, que respira aliviada com o retorno de uma peça importante para as finais da Copa Verde, contra o Cuiabá-MT.

O atacante Hygor, que não havia se apresentado na última semana, retomou as atividades no estádio da Curuzu hoje e está confirmado para os jogos finais da competição, quando o Papão buscará o tricampeonato.

Hygor foi peça importante no clássico contra o Remo, no dia 6 de outubro, abrindo o caminho para a vitória bicolor por 3 a 1 e a classificação para a final.

 

Com isso, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com força máxima para os jogos, mas antes pretende usar o jogador em pelo menos um dos dois amistosos previstos para o time bicolor.

Por falar em movimentação, o Papão enfrentará no domingo (3), a Tuna Luso, em um jogo amistoso e o time começa a ser ajustado. Somente Leo Baiano, que deixou o clube e Tomás Bastos, machucado não estão no time titular que treina com Giovanni; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Wellington Reis, Anderson Uchoa e Thiago Primão; Vinicius Leite, Elielton e Nicolas.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS