plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA QUEM VOLTOU

Atacante reaparece na Curuzu e tranquiliza Fiel para decisão da Copa Verde

A tarde desta terça-feira (29) teve uma boa notícia para a torcida do Paysandu, que respira aliviada com o retorno de uma peça importante para as finais da Copa Verde, contra o Cuiabá-MT.O atacante Hygor, que não havia se apresentado na última semana, ret

Imagem ilustrativa da notícia Atacante reaparece na Curuzu e tranquiliza Fiel para decisão da Copa Verde camera Atacante voltou a treinar e anima a torcida para as finais. | Jorge Luiz / Paysandu SC

A tarde desta terça-feira (29) teve uma boa notícia para a torcida do Paysandu, que respira aliviada com o retorno de uma peça importante para as finais da Copa Verde, contra o Cuiabá-MT.

O atacante Hygor, que não havia se apresentado na última semana, retomou as atividades no estádio da Curuzu hoje e está confirmado para os jogos finais da competição, quando o Papão buscará o tricampeonato.

Hygor foi peça importante no clássico contra o Remo, no dia 6 de outubro, abrindo o caminho para a vitória bicolor por 3 a 1 e a classificação para a final.

Com isso, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com força máxima para os jogos, mas antes pretende usar o jogador em pelo menos um dos dois amistosos previstos para o time bicolor.

Por falar em movimentação, o Papão enfrentará no domingo (3), a Tuna Luso, em um jogo amistoso e o time começa a ser ajustado. Somente Leo Baiano, que deixou o clube e Tomás Bastos, machucado não estão no time titular que treina com Giovanni; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Wellington Reis, Anderson Uchoa e Thiago Primão; Vinicius Leite, Elielton e Nicolas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias