plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA MIÚDOS E MIUDINHOS

Tuna conquista título de tradicional torneio

A Copa Miúdos e Miudinhos já tem um campeão em uma das categorias e o título foi definido no último final de semana, na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português, em Belém.Na categoria miudinhos, a Tuna foi a grande campeã do torneio, mesm

Imagem ilustrativa da notícia Tuna conquista título de tradicional torneio camera Pequenos jogadores da Tuna comemoraram o título de campeão. | Divulgação

A Copa Miúdos e Miudinhos já tem um campeão em uma das categorias e o título foi definido no último final de semana, na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português, em Belém.

Na categoria miudinhos, a Tuna foi a grande campeã do torneio, mesmo com a derrota para o Braga por 3 a 2. A equipe contou com os outros resultados e isso acabou ajudando a Lusa, que foi declarada campeã do torneio.

No próximo domingo (3), será a vez da categoria Miúdos conhecer o seu campeão, em um dia de premiações para os melhores times e também para a equipe que conseguir arrecadar maior quantidade de alimentos, que serão doados a comunidades carentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias