plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLA AO CESTO

Paraense de Basquete sub12 começa nesta noite em Belém

Terá início na noite desta terça-feira (29), o Campeonato Paraense categoria sub-12, com direito a três times brigando pelo título da temporada.No ginásio Moura Carvalho, ás 20h irão jogar Paysandu X Lobo, uma espécie de time B do Papão que irá participar

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Basquete sub12 começa nesta noite em Belém camera Papão tentará o título e vai com dois times na competição. | Divulgação / Paysandu SC

Terá início na noite desta terça-feira (29), o Campeonato Paraense categoria sub-12, com direito a três times brigando pelo título da temporada.

No ginásio Moura Carvalho, ás 20h irão jogar Paysandu X Lobo, uma espécie de time B do Papão que irá participar da competição.

Além destes dois times, o Clube do Remo também entrará na disputa, mas fará sua estreia na quinta-feira (31).

Com jogos de ida e volta, os times se enfrentam e quem vencer as duas fases será campeão direto, mas caso haja campeões distintos, um jogo extra será realizado para conhecer o campeão paraense da categoria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias