plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEMORA

Papão segue negociando com atletas, mas sem fechar acordo

Ainda com futuro indefinido com relação a 2020, o volante Anderson Uchôa, em contrapartida, está assegurado para os jogos finais da Copa Verde, competição que o atleta disputa pela primeira vez na carreira. Uchôa afirmou, ontem, até então não ter ideia da

Imagem ilustrativa da notícia Papão segue negociando com atletas, mas sem fechar acordo camera O volante Anderson Uchôa segue em negociação com a diretoria bicolor para a temporada 2020. Enquanto isso, ele foca totalmente na disputa da decisão da Copa Verde, contra o Cuiabá | Jorge Luis/PSC

Ainda com futuro indefinido com relação a 2020, o volante Anderson Uchôa, em contrapartida, está assegurado para os jogos finais da Copa Verde, competição que o atleta disputa pela primeira vez na carreira. Uchôa afirmou, ontem, até então não ter ideia da importância do torneio para o clube. E agora, em final de temporada, quando o dinheiro fica escasso, a competição passa a ter ainda mais valor, aparecendo como uma válvula de escape para pelo menos amenizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube.

“Só tinha ouvido falar, mas não tinha noção da importância da competição”, comentou Uchôa. “Espero que a gente possa conseguir o terceiro título para o clube”, prosseguiu o volante, que falou sobre a sua situação contratual. Ele informou que até aqui só tem presença garantida na decisão do torneio, já que a renovação contratual ainda está sendo negociada entre as partes. “Estamos conversando. O pensamento agora está voltado para os dois jogos e daqui pra frente a gente vai conversar mais”, apontou.

Uchôa falou sobre o interesse em permanecer para 2020. “O Paysandu é um clube com o qual eu me identifiquei bastante, é um time de massa, de torcida e eu gosto disso. Gostei da cidade, gostei dos meus companheiros, então vamos continuar conversando”, afirmou.

O jogador, que chegou à Curuzu sob a desconfiança do torcedor, já que apresentava uma lesão de difícil tratamento, contou que já havia superado o mesmo problema no Fortaleza-CE, em 2017. “Com a chegada do Hélio (dos Anjos, treinador) tudo foi superado e eu acredito que deu tudo certo”, finalizou.

Novo amistoso: Papão deve encarar o Vênus

Depois de confirmar o amistoso contra a Tuna Luso, no próximo domingo (3), às 10h, na Curuzu, o Paysandu deve anunciar oficialmente a segunda partida de preparação da equipe para a decisão da Copa Verde. O segundo amistoso deve acontecer no meio da próxima semana. Negociações nesse sentido estão em andamento. A ideia do técnico Hélio dos Anjos (foto), avalizada pela diretoria, é fazer, no mínimo, 3 jogos deste caráter antes do primeiro confronto pela final do torneio interestadual, contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. A partida de volta será no dia 20, no Mangueirão. O amistoso seguido ao da Lusa deverá acontecer na quarta-feira (6). É possível que a partida seja contra o Vênus, de Abaetetuba, equipe que, assim como o próximo adversário bicolor, disputa da Segunda Divisão do Parazão 2020. Mas trata-se apenas de especulação, visto que a diretoria não confirma nada.

Já o confronto do próximo final de semana acontecerá às 10h, na Curuzu, com ingresso ao preço único de R$ 10. O torcedor em dia com sua mensalidade terá acesso livre, sem necessidade de entrada, para assistir ao jogo. Os amistosos servirão para dar uma ideia mais clara ao comandante bicolor da formação que ele deverá mandar a campo diante do Dourado, mas que deve ter poucas mudanças em relação a que vinha jogando até a pausa provocada pelo distanciamento da decisão da CV. O possível time bicolor deverá formar com Giovanni, Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Wellington Reis e Thiago Primão (Tomas Bastos); Elielton, Nicolas e Vinícius Leite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias