plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RESULTADOS

Segundinha movimenta futebol no final de semana

Com exceção do Grupo B, os demais grupos da Segundinha tiveram nesse fim de semana jogos ainda pela segunda rodada. No A, Parauapebas e Itupiranga dividem a liderança com quatro pontos cada. No sábado (26), à noite, um verdadeiro clássico do interior term

Imagem ilustrativa da notícia Segundinha movimenta futebol no final de semana camera Itupiranga ficou no 1 a 1 com o Águia. | Divulgação

Com exceção do Grupo B, os demais grupos da Segundinha tiveram nesse fim de semana jogos ainda pela segunda rodada. No A, Parauapebas e Itupiranga dividem a liderança com quatro pontos cada. No sábado (26), à noite, um verdadeiro clássico do interior terminou empatado entre as duas equipes de Parauapebas. Atlético Paraense e PFC empataram em 1 a 1 no estádio Rosenão. Raigol abriu o placar para o Parauapebas, aos 30 minutos do primeiro tempo; enquanto Ramon empatou aos 25 do segundo. Ontem à tarde, no Zinho Oliveira, em Marabá, Gavião e Itupiranga ficaram no 1 a 1. Akira marcou para o time da casa e Tairone empatou para o visitante.

Pelo Grupo C, a liderança também é dividida, nesse caso entre Izabelense e Vila Rica, os dois com quatro pontos. No domingo (27), à tarde, os times empataram em 1 a 1 no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará. Júnior marcou para o Frangão das Estrada e Gleidson empatou para o Crocodilo. No sábado, Santa Rosa e Pinheirense disputaram o clássico da Vila Sorriso. O Gigante levou a melhor no jogo disputado no estádio Mamazão, em Outeiro, e venceu por 2 a 1, encostando-se nos líderes. O Pantera abriu o placar com Pezão, mas o General da Vila virou com gols de Luan e Sidney.

O Grupo D também conta com dois clubes empatados na liderança com quatro pontos, os quase homônimos União Paraense e Paraense. Os dois times se enfrentaram no sábado à tarde no estádio Edilson Abreu e ficaram no 1 a 1. Fábio fez o gol do União e Tulosa o do Paraense. Para fechar, ontem à tarde, no estádio do Souza, Sport Belém e Tiradentes empataram sem gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias