plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS UMA VEZ

Tuna empata novamente e se complica na Segundinha

A manhã de domingo não foi como a Tuna Luso Brasileira queria. A Águia precisava vencer a equipe do Pedreira para se manter viva na competição que dá acesso à elite do Campeonato Paraense, mas ficou no 1 a 1, em partida realizada em casa, no estádio do

Imagem ilustrativa da notícia Tuna empata novamente e se complica na Segundinha camera O jogo realizado na manhã de hoje deixou a equipe mais longe do Parazão 2020 | Reprodução

A manhã de domingo não foi como a Tuna Luso Brasileira queria. A Águia precisava vencer a equipe do Pedreira para se manter viva na competição que dá acesso à elite do Campeonato Paraense, mas ficou no 1 a 1, em partida realizada em casa, no estádio do Souza.

Com três empates na competição, um 2 a 2 contra o Vênus e 1 a 1 com o Carajás, a Tuna comandada por Charles Guerreiro pode amargar mais um ano fora do Parazão. Já a equipe do Pedreira, com um jogo a menos, tem um empate e uma vitória, e segue firme.

Agora, a Águia Guerreira precisa vencer o Cametá, líder do grupo A2, na próxima quarta-feira (30), às 20h, para seguir para a próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias