plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO NO AR

Atacante bicolor ainda não apareceu e presença na final é incerta

O elenco bicolor segue em treinamentos para a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, mas pelo menos um jogador ainda não deu as caras no estádio da Curuzu desde a última segunda-feira (21), data em que o elenco se reapresentou.Autor de um dos gols na v

Imagem ilustrativa da notícia Atacante bicolor ainda não apareceu e presença na final é incerta camera Jogador ainda não apareceu e pode ficar de fora da final da Copa Verde. | Divulgação / Paysandu SC

O elenco bicolor segue em treinamentos para a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, mas pelo menos um jogador ainda não deu as caras no estádio da Curuzu desde a última segunda-feira (21), data em que o elenco se reapresentou.

Autor de um dos gols na vitória bicolor sobre o Remo por 3 a 1, que garantiu o Papão na final do torneio, o atacante Hygor Silva não apareceu na Curuzu para treinamentos, o que deixa a presença dele na final cada vez mais incerta.

Segundo o clube, a Ferroviária-SP já liberou o atleta para as finais da Copa Verde e as conversas entre clube e jogador estão sendo em cima do aditivo e também de uma possível permanência para a temporada 2020, pois o jogador evoluiu no time bicolor, nas últimas partidas.

Criticado desde a chegada em Belém, o atacante foi conquistando seu espaço no time bicolor e foi importante na classificação bicolor para o mata-mata da Série C e da final da Copa Verde.

Enquanto isso, o técnico Hélio dos Anjos estuda opções para uma vaga no setor ofensivo bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias