plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECORDAÇÕES

Teve Doca: Paysandu retornava a Série B há exatos cinco anos

A Fiel esperava o acesso para a Série B, mas o retorno a Segunda Divisão não veio este ano deixando a torcida bicolor com um gostinho na boca que sentiu há exatos cinco anos, onde no mesmo 25 de outubro, o Papão coroava o ano do seu centenário com o retor

Imagem ilustrativa da notícia Teve Doca: Paysandu retornava a Série B há exatos cinco anos camera Time obteve o acesso em cima do Tupi-MG | Divulgação / Paysandu SC

A Fiel esperava o acesso para a Série B, mas o retorno a Segunda Divisão não veio este ano deixando a torcida bicolor com um gostinho na boca que sentiu há exatos cinco anos, onde no mesmo 25 de outubro, o Papão coroava o ano do seu centenário com o retorno a Segundona.

Para não passar em branco, o volante Augusto Recife, capitão do time bicolor nos dois jogos contra o Tupi-MG, usou uma rede social para relembrar a data, onde o Papão confirmava o acesso.

Teve Doca: Paysandu retornava a Série B há exatos cinco anos
📷 |Reprodução / Facebook

Após ficar em 4º lugar no grupo A, com direito a conquista da classificação na última rodada, o Papão enfrentou o Tupi-MG, time de melhor campanha no grupo B e venceu os dois jogos. Em Belém, vitória por 2 a 1 e em Juiz de Fora, o gol de Ruan carimbava o passaporte bicolor para a Série B.

O feito foi motivo de festa para a Fiel nas ruas de Belém, sobretudo a Doca, tanto após o jogo, quanto no dia seguinte, quando os bicolores retornaram de Minas Gerais como verdadeiros heróis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias