plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Criança recebe presente após homenagear pai morto em jogo da Segundinha

A vida do garoto Alexsander mudou após o fato de comemorar o gol do Cametá de joelhos na arquibancada, em homenagem ao falecido pai, o ex-zagueiro do Mapará, Gil.Para Graziella Muniz, tia do garoto, a inspiração de comemorar o gol de joelhos veio do pai,

Imagem ilustrativa da notícia Criança recebe presente após homenagear pai morto em jogo da Segundinha camera Acervo Pessoal

A vida do garoto Alexsander mudou após o fato de comemorar o gol do Cametá de joelhos na arquibancada, em homenagem ao falecido pai, o ex-zagueiro do Mapará, Gil.

Para Graziella Muniz, tia do garoto, a inspiração de comemorar o gol de joelhos veio do pai, em uma foto tirada no dia em que o Cametá conquistou o título estadual de 2012, em cima do Remo.

“A inspiração do Alexsander é o banner do pai. Tanto nos jogos do Cametá quanto nos jogos do time de coração, nos gols ele sempre faz o mesmo gesto”, diz a tia emocionada ao lembrar do zagueiro, que faleceu em 2015, quando a criança tinha apenas dois anos.

Criança recebe presente após homenagear pai morto em jogo da Segundinha
📷 |Acervo Pessoal

Emocionada, Graziella revela que o tanto o garoto quanto a família se surpreenderam com a repercussão da postagem. “Uma pessoa da página do Cametá entrou em contato para divulgar a imagem e o Alex ganhou uma camisa oficial do Cametá. Ficamos muito felizes de ver a felicidade dele”, revela a tia do garoto, que ainda recorda a relação entre Gil e Alexsander.

“Ele ainda tem lembranças dos atos simples, porém de ensinamentos deixados ao garoto. Gil foi um super pai. Levava ele par a igreja e para todos os jogos”, completou.

O Cametá volta a jogar em casa na semana que vem contra a Tuna, jogo este que o pequeno torcedor irá repetir mais um gesto do pai: entrar em campo com a camisa do Mapará no estádio Parque do Bacurau, em um dia que promete ser especial ao garoto e a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias