plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

Torcedor pode trocar alimento por ingresso em jogo da Segundinha. Saiba como

Visando a reabilitação no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Carajás adotou uma promoção para contar com o apoio da torcida no jogo da próxima quinta-feira (24), contra a Tuna, no estádio Mamazão, em Outeiro.O clube anunciou nas redes sociais uma p

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor pode trocar alimento por ingresso em jogo da Segundinha. Saiba como camera Reprodução / Facebook

Visando a reabilitação no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Carajás adotou uma promoção para contar com o apoio da torcida no jogo da próxima quinta-feira (24), contra a Tuna, no estádio Mamazão, em Outeiro.

O clube anunciou nas redes sociais uma promoção onde o torcedor poderá doar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso para o jogo entre Pica-Pau e Águia, na quinta-feira às 15h30.

A troca será feita somente nesta quarta-feira (23), mas atenção: somente os 100 primeiros torcedores terão direito a trocar ingresso por 1 kg de alimento.

Para quem não conseguir a promoção, basta adquirir o ingresso ao preço de R$ 10.

O jogo é decisivo entre os dois clubes, pois quem perder vai se complicar na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias