Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SÓ DE MUTUCA

Jogador bicolor diz que acompanhou rivais durante folga

segunda-feira, 21/10/2019, 18:31 - Atualizado em 21/10/2019, 20:25 - Autor: Diego Beckman


Defensor diz que acompanhou possíveis rivais do Papão na final.
Defensor diz que acompanhou possíveis rivais do Papão na final. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Destaque do Paysandu na temporada 2019, o zagueiro Perema é um dos jogadores que caiu no gosto da torcida e relata que as conversas para sua permanência na Curuzu para 2020 já começaram, embora as atenções sejam os jogos finais da Copa Verde.

“Foi definido apenas o aditivo, mas já tem conversa para o ano que vem. Até agora nada definido”, comentou o zagueiro que destacou o bom momento bicolor na temporada após críticas da torcida.

“Passamos por muitas cobranças e momento difíceis. Hoje é apoio total e aquela desconfiança da torcida já passou. Esperamos fechar o ano com o título da Copa Verde”, definiu o atleta.

Mesmo com a folga para aproveitar a família, o jogador garante que não se desligou totalmente do futuro adversário, ao ponto de acompanhar jogos de Cuiabá-MT e Goiás-GO.

“Particularmente acompanhei os jogos dos times no Brasileiro e sei que será passado todas as informações para estes dois jogos, onde a gente não pode vacilar”.

Perema é um dos atletas que se reapresentou na Curuzu, nesta segunda-feira (21), após folga de dez dias ao elenco bicolor.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS