plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓ DE MUTUCA

Jogador bicolor diz que acompanhou rivais durante folga

Destaque do Paysandu na temporada 2019, o zagueiro Perema é um dos jogadores que caiu no gosto da torcida e relata que as conversas para sua permanência na Curuzu para 2020 já começaram, embora as atenções sejam os jogos finais da Copa Verde.“Foi definido

Imagem ilustrativa da notícia Jogador bicolor diz que acompanhou rivais durante folga camera Defensor diz que acompanhou possíveis rivais do Papão na final. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Destaque do Paysandu na temporada 2019, o zagueiro Perema é um dos jogadores que caiu no gosto da torcida e relata que as conversas para sua permanência na Curuzu para 2020 já começaram, embora as atenções sejam os jogos finais da Copa Verde.

“Foi definido apenas o aditivo, mas já tem conversa para o ano que vem. Até agora nada definido”, comentou o zagueiro que destacou o bom momento bicolor na temporada após críticas da torcida.

“Passamos por muitas cobranças e momento difíceis. Hoje é apoio total e aquela desconfiança da torcida já passou. Esperamos fechar o ano com o título da Copa Verde”, definiu o atleta.

Mesmo com a folga para aproveitar a família, o jogador garante que não se desligou totalmente do futuro adversário, ao ponto de acompanhar jogos de Cuiabá-MT e Goiás-GO.

“Particularmente acompanhei os jogos dos times no Brasileiro e sei que será passado todas as informações para estes dois jogos, onde a gente não pode vacilar”.

Perema é um dos atletas que se reapresentou na Curuzu, nesta segunda-feira (21), após folga de dez dias ao elenco bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias