plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO É SÓ FUTEBOL

Segura o choro: filho homenageia pai morto em jogo da Segundinha e comove internet

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense começou no último fim de semana e entre os inúmeros jogos na rodada, um gol em especial chamou atenção dos torcedores e internautas.Na partida entre Cametá X Carajás, o pequeno torcedor Alexsander ficou de joelho

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense começou no último fim de semana e entre os inúmeros jogos na rodada, um gol em especial chamou atenção dos torcedores e internautas.

Na partida entre Cametá X Carajás, o pequeno torcedor Alexsander ficou de joelhos ao comemorar um dos gols do Mapará na vitória por 2 a 0. O que poderia ser só mais um detalhe, chamou a atenção por um motivo especial.

O pequeno torcedor é filho do zagueiro Gil Cametá, campeãopelo clube em 2012 e que faleceu em 2015, em um acidente de trânsito. A comemoração do garoto é exatamente igual ao pai quando marcava com a camisa do Mapará.

A imagem acabou sendo compartilhada pelas redes sociais do Cametá, clube onde Gil atuou. Os internautas comentaram na foto e lembraram do ex-atleta.

“Sentimento puro e verdadeiro”, escreveu um torcedor.

“Um garoto com o coração de ouro. Esse sim trás o seu time no coração”, comentou outro torcedor.

Segura o choro: filho homenageia pai morto em jogo da Segundinha e comove internet
📷 |Reprodução/Facebook

O Mapará lidera a chave com três pontos e vai até Castanhal na quarta-feira (23), quando enfrenta o Pedreira, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias